Deputado Amélio Cayres visita Itertins com lideranças da cidade de Goiatins

Assuntos como Regularização Fundiária foram tratados durante a visita.
por Lauro Vieira
Deputado Amélio Cayres e lideranças, com Presidente do Itertins. - Foto: Ascom

Hoje, 21 de Setembro de 2021, o Deputado Amélio Cayres acompanhado de lideres de Goiatins na região norte do Tocantins, tais como o Ex-Prefeito Luíz e demais lideranças do Distrito de Craolândia, vieram tratar de assuntos pertinentes a regularização fundiária no Município, especialmente Loteamento Santa Maria, que confronta com o Distrito de Craolândia, dentro das matizes do programa “Essa Terra é Nossa”, que como disse o Deputado Amélio Cayres:

" Vejo muita esperança nestas comunidades carentes e distantes que agora podem ter seus documentos definitivos e trabalharem com dignidade e justiça. Temos que agradecer o Governo Municipalista de Mauro Carlesse, que vem trazendo benefícios específicos para o povo tocantinense”.

Recepcionados pela Presidência, saíram sensibilizados com o atendimento e presteza do Presidente e sua equipe, que ouviram as reivindicações formulando opções e rapidez nas decisões internas no Itertins.

Diz o presidente: “Aqui estamos é para dar soluções as demandas do povo que, por anos sofrem com os desmandos perpetuados por descaminhos do passado, solucionar problemas é o nosso papel.

Vale ressaltar que o programa “Essa Terra é Nossa”, criado pelo Governo do Estado, dentro do “Tocando em Frente”, é o carro-chefe deste Governo, vem fazendo a diferença na vida do povo tocantinense.

Lideranças de Goiatins presente no Itertins. - Ascom