Com a regularização fundiária rural acontecendo, Itertins recebe visitas de autoridades.

por Lauro Vieira
-
Presidente do Itertins em mais uma entrega de documento. - Foto: Lauro Vieira

Com processo de regularização fundiária rural acontecendo e com a implantação do programa Essa Terra é Nossa, também já em funcionamento na convalidação de imóveis paroquiais, o Instituto de Terras do Tocantins tem tido um grande avanço no que diz respeito a entrega de títulos.

Neste contexto o Itertins tem recebido várias visitas de autoridades e representantes das áreas a serem legalizadas, sempre mantendo o compromisso de agilizar e estudar cada processo.

Na tarde de Sexta Feira, 2, tivemos a presença do Ex. vereador Milton Neres no órgão. Segundo ele: "Já estivemos aqui no Itertins com Dr. Divino em outras ocasiões e visitas que já ocorreram, a tratar das regularizações fundiárias de palmas, qual o órgão tem atuado firmemente para poder dar documentos aqueles que tem de direito e condição de poder serem donos de seus próprios imóveis e poder tocar suas vidas pra frente. 

"Imóveis como a Vila Agrotins, um assentamento importante que o Itertins esta atuando neste momento para entregar a titulação,  também na região do Água Fria que esta sendo titulado, e outras regiões no Município de Palmas que estão sendo contempladas com as ações do órgão na condução do do atual presidente, Divino José Ribeiro. Isso nos gratifica muito, pois faz com que nossa cidade através destas regularizações possa crescer e desenvolver, e gerar empregos".

keyboard_arrow_up