Noticias today 16/09/2021

Vereador Paderinho acompanhado do Procurador Municipal de Wanderlândia faz visita ao Itertins para falar de demandas no Município.

Lideranças do Município de Wanderlândia estiveram presentes no Itertins tratando de uma doação de terreno na região, para implantação de Parque Industrial.

Noticias today 09/09/2021

Governo do Tocantins entrega Títulos em comunidade Quilombola “Barra do Aroeira” que há mais de 100 anos esperavam por tais benefícios.

Comunidade Quilombola "Barra do Aroeira" recebe títulos definitivos dentro do Programa Tocando em Frente, do Governo Municipalista de Mauro Carlesse. Com uma grande festa realizada pela Comunidade, Governador entrega os títulos que há mais de 100 anos sonhavam.

Noticias today 23/08/2021

Itertins realizou mutirão para atualização cadastral e Regularização Fundiária em Taguatinga.

Mutirão realizado em Taguatinga Tocantins para regularização fundiária, gerou uma grande movimentação na cidade. O Governo do Tocantins e Itertins trabalhando para garantir os direitos do povo.

Noticias today 30/07/2021

Presidente do Itertins recebe prefeito de São Félix do Tocantins, para tratar sobre Regularização Fundiária Rural no Município.

A região do Jalapão no Tocantins se tornou um dos polos turísticos mais visitados do País, recebendo turistas de várias regiões do Brasil e do mundo, que se encantam pelo local, devido suas belezas naturais.

Noticias today 28/07/2021

Mais uma entrega de Título Definitivo sendo realizada pelo Itertins. É o Governo Mauro Carlesse realizando sonhos na região de Porto Nacional-TO.

Governo do Tocantins trabalhando para dar segurança ao homem do campo, entregando Títulos Definitivos, garantindo assim segurança jurídica a quem é de direito.