Igeprev suspende atendimento presencial até 31 de março, em atendimento ao Decreto n° 6.234

por Ascom Igeprev/Governo do Tocantins
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COMUNICADO
Comunicado em atendimento ao Decreto n° 6.234 - Foto: Ascom Igeprev-TO

O Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins (Igeprev-TO), informa que de acordo com o Decreto n° 6.234, assinado pelo governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, e publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta segunda-feira, 22, determinando que os servidores públicos estaduais cumpram seu expediente de forma remota a partir desta terça-feira, 23, até o dia 31 de março, o atendimento presencial do Instituto estará suspenso, retornando o serviço presencial após o feriado da Semana Santa, somente no dia 5 de abril.

Para os segurados que precisarem de serviços previdenciários durante esses dias em que os servidores estarão em trabalho remoto, o Igeprev informa que o 0800 não vai estar disponível, mas estão disponibilizados os seguintes Canais de Comunicação, no horário das 08h às 14h. Central de Atendimento Previdenciário (CAP), através do WhatsApp/telefone: (63) 99233-5935, ou e-mail: centralatendimento@igeprev.to.gov.br. E a Ouvidoria, no telefone (63) 99218-2282 ou e-mail: ouvidoria.igeprev.tocantins@gmail.com.

O Igeprev informa ainda, que o pagamento dos beneficiários ocorrerá normalmente no dia 01° de abril.

Para o presidente do Igeprev, Sharlles Fernando Bezerra Lima, “trata-se de uma medida preventiva, que visa conter o avanço do aumento do número de casos da Covid 19 no Tocantins. O Igeprev continuará prestando seus serviços aos segurados e beneficiários de forma remota e segura, para que todos se cuidem,” pontua Sharlles Fernando.

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