FEE-TO REALIZARÁ 1ª REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2021

por Marizan Carvalho Silva
-
Reunião do FEE.
Membros representantes de instituições e setores da sociedade no FEE/TO. - Foto: FEE/TO

O FEE/TO - Fórum Estadual de Educação reiniciará suas atividades no próximo  mês de março. A 1ª  Reunião Ordinária, com representantes de entidades acontecerá no dia 04 de março de 2021, das 14h às 18h.  A transmissão será feita pela plataforma virtual da UFT - Universidade Federal do Tocantins, instituição que também compõe o Fórum. 

Entre os assuntos da pauta, destaca-se a entrada de novas Instituições Parceiras no Fórum e apresentação do novo calendário  das ações estratégicas do FEE/TO para o ano vigente. Para o Coordenador Geral do FEE/TO,  Professor Alan BITAR, o Fórum segue firme em seu propósito de debater Políticas Públicas de Educação. "O Fórum Estadual de Educação fortalece-se cada vez mais com a participação efetiva das  diversas Instituições representantes dos  vários setores da sociedade, poder público  e do Pleno que o compõe. Convidamos e confirmaram a presença o Senador Professor Flávio Arns, Professora Ester Carvalho Presidente do FNE-Fórum Nacional de Educação e da Deputada Federal Professora Dorinha Seabra Presidente da Frente Mista Parlamentar da Educação (FPME). Iniciaremos neste ano, novo ciclo de debates e avaliação das  Políticas Públicas de Educação”, destacou.

MISSÃO FEE/TO

Instituído em 2011, o FEE/TO é um órgão de caráter permanente, composto por diversas entidades que têm como objetivo avaliar e propor políticas públicas de educação. Durante seu período de atuação, tem servido de mediador entre os diversos setores da sociedade e poder público. Entre as atribuições do FEE/TO está também o acompanhamento do cumprimento dos objetivos e metas do Plano Nacional de Educação e do Plano Estadual de Educação do Tocantins.

 

keyboard_arrow_up