Como organizar as Conferências Municipais de Educação

Live organizada pela UNDIME/TO em parceria com o Fórum Estadual de Educação orienta os municípios sobre como organizar a CONAE-Etapa Municipal.
por Marizan Carvalho Silva
- Foto: Divulgação UNDIME/TO file_download

A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME-TO) em parceria com o Fórum Estadual de Educação realizou no último dia  04 de novembro de 2021 uma live no You Tube para orientar os 139 municípios do Tocantins acerca de como  organizar a Conferência Nacional de Educação (CONAE) na etapa Municipal.

A transmissão contou com a presença online de mais de 300 pessoas, representantes das secretarias municipais de Educação e dos Fóruns Municipais de Educação.

O evento contou com a participação da Coordenadora Estadual do Fórum Estadual de Educação (FEE/TO), professora Maria de Lourdes Leoncio Macedo que explanou acerca de como organizar as conferências nos municípios e respondeu perguntas dos representantes municipais sobre a temática.

movie Fórum Estadual de Educação do Tocantins - Como organizar as conferências municipais de educação - Undime Tocantins