Novo presidente do Detran/TO faz pronunciamento de apresentação aos servidores do órgão

Ao se apesentar, o presidente ressaltou a importância da participação de todos para prestação de bons serviços para a população
por Por: Celso Gick - Ascom DETRAN/TO
-

O presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran/TO), Paulo Roberto Melo de Castro Nogueira, apresentou-se ao quadro de servidores do órgão, na manhã desta terça-feira, 16, na sede, em Palmas. Estavam presentes diretores, gerentes, funcionários e demais colaboradores da autarquia.

O presidente enfatizou que uma das práticas que norteiam seu trabalho ao longo de sua carreira foi a busca da excelência. “Sabemos muitas vezes que é utópica, mas sempre precisamos procurá-la”, disse. “Por isso, o trabalho de cada um de nós é de fundamental importância para que isso aconteça. Cada um é uma peça importante nessa grande engrenagem que é o Detran/TO, para que tudo funcione e aconteça”.

Ao encerrar, o presidente Paulo Roberto Nogueira, possuidor de grande experiência na área da educação, ressaltou a importância e a valorização do conhecimento para o desenvolvimento do ser humano em todos os setores. “A educação é a base de tudo”.

 

Edição: Jorge Valeriano

 

- Fotos: Félix Carneiro
keyboard_arrow_up