NOTA INFORMATIVA

por Assessoria de Comunicação Detran/TO
-
NOTA INFORMATIVA

O Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran/TO) informa aos usuários e alunos matriculados nos Centros de Formação de Condutores (CFCs) que foram suspensos ou descredenciados junto ao Órgão, conforme medidas administrativas publicadas no Diário Oficial do Estado do Tocantins (DOE) Nº 5880 do dia 06 de Julho de 2021, que disponibiliza atendimento específico para aqueles que ainda têm processos de obtenção, mudança ou adição de categoria de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em aberto.

Mais informações podem ser obtidas pelo Call Center por meio dos telefones 0800 649 0154 ou (63) 3218 3018. Também na Gerência de Credenciamento, na Sede do Detran/TO em Palmas, no horário das 08 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

Os alunos matriculados nos CFCs suspensos ou descredenciados pelo Detran/TO podem finalizar seu processo em outro CFC que esteja regular. Para isso, é necessário estar de posse de seu processo e realizar desvinculação do CFC suspenso ou descredenciado por meio dos canais de comunicação disponibilizados pelo Detran/TO.

Zelando sempre pela legalidade, impessoalidade e moralidade na prestação do serviço público, o Detran/TO se coloca à disposição para esclarecimentos.

keyboard_arrow_up