Mais de 2 mil serviços foram realizados no primeiro mês de atendimento do DETRAN/TO no Palmas Shopping

Inaugurado em 08 de junho, no segundo piso do Palmas Shopping, área central da Capital, o posto de atendimento do DETRAN/TO tem ofertado serviços com simplicidade e conforto para todos.
por * Marco Antônio Gama - Ascom DETRAN/TO
-
Posto de Atendimento do DETRAN/TO no Palmas Shopping. - Foto: Paulo César

Com o objetivo de facilitar a prestação de serviços do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (DETRAN/TO), o novo Posto de Atendimento inaugurado em 08 de junho, tem oferecido aos cidadãos, facilidade e conforto nos serviços disponíveis na mais nova unidade do DETRAN/TO. 

Foram 1.276 atendimentos relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 934 relacionados ao setor de veículos, totalizando 2.210 serviços realizados no primeiro mês de funcionamento. 

O gerente do Posto de Atendimento, Paulo César, ressalta que a proposta tem sido executada com excelência, atendendo a demanda da população. “Os usuários se mostram bastante satisfeitos com a qualidade do atendimento. Exaltam a agilidade com que os mesmos são feitos bem como a forma cortês com que são atendidos”.

A população palmense, ganhou mais tempo para ser atendida, uma vez que local funciona das 08h da manhã às 20h, através de agendamento, com serviços como emissão e renovação da CNH, alterações de dados, mudança de categorias, transferência de propriedade de veículos, vistorias, emplacamentos e vários outros serviços exclusivos ao usuário final. Despachantes, Clínicas e os Centros de Formação de Condutores seguem sendo atendidos apenas na Sede do DETRAN/TO.

Os agendamentos para atendimentos presenciais devem ser realizados através do site www.to.gov.br/detran/. Quem tiver dúvidas ou dificuldades, pode entrar em contato com o Call Center por meio do telefone 0800 649 0154.

De acordo com dados do Departamento Técnico do Detran/TO, com a implantação do Posto Palmas Shopping, o DETRAN/TO aumentou a possibilidade de agendamento em 133,79%.

Para o presidente do DETRAN/TO, Cláudio Alex Vieira, a unidade reforça o compromisso do Governo do Estado em estar cada vez mais próximo da população com serviços de qualidade e fácil acesso. “Através deste novo espaço, moderno e bem centralizado, os cidadãos estão acessando cada vez mais e com facilidade, todos ao serviços que o DETRAN/TO ofertar”.

Medidas Sanitárias

O Governo do Tocantins têm seguido os protocolos para combater a disseminação do novo Coronavírus em todos os Órgãos estaduais e o DETRAN/TO atende às determinações, em todos os locais de atendimento, proporcionando segurança para usuários, servidores e colaboradores.

*Estagiário sob supervisão de Jorge Valeriano

Edição: Jorge Valeriano

Revisão Textual: Sualla Marinho

keyboard_arrow_up