Mais 360 exames práticos foram realizados pelo DETRAN/TO em Taquaralto, para atender as demandas da 1ª CNH

Em Taquaralto, a Banca Examinadora do DETRAN/TO, realizou 360 exames práticos para obtenção da CNH nas categorias A e B, no último sábado (2).
por *Marco Antônio Gama - Ascom DETRAN/TO
-
Divulgação - Ascom DETRAN/TO

O Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (DETRAN/TO), por meio da Banca Examinadora, realizou no último sábado (02) na capital Palmas, mais 360 provas práticas para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Esse não é o primeiro mutirão e outras edições já foram realizadas também em Palmas e Araguaína. Cerca de 27 mil exames práticos para obtenção da CNH nas categorias A e B, já foram realizados neste ano. 

A ação só foi possível, devido a dedicação dos servidores da banca e o empenho de toda a gestão do Órgão em atender toda a população do estado com serviços eficientes e de qualidade. O mutirão de exames seguiu todos os protocolos contra a disseminação da Covid-19, recomendados pelas autoridades de saúde. 

Para o gerente da Banca Examinadora, Amélio Cunha, essas ações são sempre pensadas para atender a população, sempre que necessário. "Nosso objetivo é estarmos prontos para atender todos os cidadãos interessados em obter a CNH, contribuindo assim, para um trânsito bem mais seguro e responsável". 

O presidente do DETRAN/TO, Cláudio Alex Vieira, ressalta que toda a gestão está comprometida em oferecer meios, para que os cidadãos sejam inseridos no trânsito como condutores conscientes, responsáveis e preparados. "Nossa missão é contribuir para que tenhamos um trânsito cada vez mais responsável, sendo o nosso compromisso, promover os mutirões com eficiência, todo condutor precisa ter responsabilidade e respeito para o bem de todos que trafegam nas vias públicas".

O Governo do Tocantins e o DETRAN/TO seguem firmes no propósito de avançar com boas ações que atendam os desejos dos usuários dos serviços sempre prestados pela instituição.

 

Por Marco Antônio Gama 
Supervisão: Jorge Valeriano 

Divulgação - Ascom DETRAN/TO -
keyboard_arrow_up