Examinadores do DETRAN/TO realizam em Araguaína, mutirão com mais de Mil provas teóricas e práticas

Mais uma boa ação realizada para atender demandas da população tocantinense no norte do Estado
por *Marco Antônio Gama / Ascom DETRAN/TO
-
- Foto: Félix Carneiro - Ascom DETRAN-TO

Comprometido na realização de boa gestão e prestação de serviços de qualidade para a população, o Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (DETRAN/TO) realizou nesta quinta, sexta e sábado (9, 10 e 11), mais um mutirão de exames práticos e teóricos para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Seguindo todas os cuidados recomendados pelas autoridades de saúde, adotadas pelo Governo do Estado, para evitar a disseminação e combate à Covid-19, os examinadores do DETRAN/TO, aplicaram 1.107 provas no total, sendo 650 teóricas, 141 práticas para categoria A, e 316 para categoria B, aplicados pela Banca Examinadora em Araguaína, atendendo também, a demanda de moradores dos municípios vizinhos. 

Araguaína tem se destacado pela quantidade de exames aplicados, ficando atrás apenas da capital, Palmas. Com esse mutirão, o DETRAN/TO atinge a marca de 28 mil exames práticos realizados de janeiro a setembro deste ano. A gerência da Banca Examinadora segue atendendo rotineiramente com exames distribuídos de forma escalonada para atender as demandas dos Centros de Formação de Condutores (CFCs)

O gerente da Banca Examinadora, Amélio Cunha, reforça que ações desta natureza vão de encontro às necessidades da população e demonstram o compromisso da gestão com serviços de qualidade. “Estamos focados em seguir atendendo toda a demanda que recebemos e continuaremos com ações específicas sempre que necessário”. 

O presidente do DETRAN/TO, Cláudio Alex Vieira, através de toda a sua equipe de gestão, segue com ações pautadas pela transparência e qualidade. "Nossos servidores estão prontos para atender toda a população com serviços eficientes, buscando sempre satisfazer às demandas dos usuários."

O Governo do Estado por meio do DETRAN/TO, segue focado em atender as necessidades dos cidadãos tocantinenses da melhor forma possível.

 

Por: *Marco Antônio Gama

Supervisão: Jorge Valeriano

- Félix Carneiro - Ascom DETRAN-TO
- Félix Carneiro - Ascom DETRAN-TO
- Félix Carneiro - Ascom DETRAN-TO
- Félix Carneiro - Ascom DETRAN-TO
- Félix Carneiro - Ascom DETRAN-TO
- Félix Carneiro - Ascom DETRAN-TO
keyboard_arrow_up