COMUNICADO - Atendimento ao Público - Jornada de seis horas

por Assessoria de Comunicação Detran/TO
-

O Departamento Estadual de Transito do Tocantins (DETRAN/TO), em atenção ao Decreto nº 6.331 que institui o retorno da jornada de 6 horas para o serviço público estadual, vem a público informar que o o serviços ofertados pela DETRAN/TO em todo o estado passará a ser oferecido a partir da próxima segunda-feira (08), das 08h às 14h.

AGENDAMENTOS: Os usuários que já estã com agendamentos confirmados a partir desta segunda-feira, para o período vespertino (após às14h), devem comparecer no dia seguinte ao agendado, no período matutino ( das 08h às 14h) , portando comprovante de agendamento para garantir o seu atendimento. Exemplo: O cidadão que agendou atendimento para a segunda-feira (08), deve comparecer no dia seguinte, terça-feira (09), pela manhã, portando seu comprovante e documentos pessoais e assim sucessivamente. 

ATENDIMENTOS AO PÚBLICO: O DETRAN/TO reforça ainda que mesmo com a mudança na jornada de trabalho, a mesma quantidade de atendimentos que já era ofertada, estará  à disposição do público sem prejuízo aos processos e trâmites em andamento.

Posto de Atendimento Palmas Shopping: O horário de atendimento permanece inalterado (das 8h às 20h).

Demais dúvidas e esclarecimentos podem ser sanados através de nossas mídias oficiais, ou pelos contatos 0800 649 0154.

keyboard_arrow_up