Geral today 16/09/2021

DETRAN/TO recebe representante do Conselho dos Despachantes Documentalistas do Tocantins

O presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (DETRAN/TO), Cláudio Alex Vieira, nesta quarta-feira, 15, recebeu a visita do presidente do Conselho Regional dos Despachantes Documentalistas do Estado do Tocantins (CRDD/TO), Leonel Dias de Sousa, na sede do Órgão, em Palmas.

Geral today 13/09/2021

Em Gurupi, DETRAN/TO realiza operação conjunta com PRF e AMTT para coibir alcoolemia ao volante

Operação conjunta foi realizada no último domingo (12), em Gurupi-TO, pelo Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Departamento Municipal de Trânsito e Transportes de Gurupi (AMTT).

Geral today 11/09/2021

Examinadores do DETRAN/TO realizam em Araguaína, mutirão com mais de Mil provas teóricas e práticas

Mais uma boa ação realizada para atender demandas da população tocantinense no norte do Estado

Geral today 07/09/2021

DETRAN/TO realiza ação educativa de trânsito na região do Jalapão

A ação é unicamente para levar orientações aos condutores, está acontecendo nesta terça-feira (07) e quarta-feira (08).

Geral today 05/09/2021

Nota Informativa

DETRAN/TO informa aos usuários que não haverá atendimento ao público nesta segunda-feira (6), em virtude do ponto facultativo e feriados dos dias 7 e 8 deste mês

Geral today 04/09/2021

Mais de 350 testes práticos são aplicados neste fim de semana pelo DETRAN/TO

Neste ano, mais de 27 mil exames práticos para obtenção de CNH foram realizados em Palmas e nos demais Postos de Atendimento e Ciretrans no Tocantins.

Geral today 03/09/2021

Núcleo de Inteligência do DETRAN/TO retira de circulação moto furtada no estado do Pará

O DETRAN/TO, por meio do Núcleo de Inteligência, recuperou na última terça-feira, uma motocicleta com restrição de furto ocorrido ainda em dezembro de 2020 no estado do Pará.

Geral today 01/09/2021

Presidente do DETRAN/TO ouve demandas da classe de concessionárias e distribuidoras de veículos

Demandas do setor de veículos automotores foi apresentada pelo empresário e presidente do Sincodiv/TO ao presidente do DETRAN/TO.

Geral today 01/09/2021

Núcleo de Inteligência recupera quatro veículos com documentos suspostamente adulterados

Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN/TO), por meio do Núcleo de Inteligência, recuperou três automóveis e uma motocicleta com documentos supostamente adulterados. Autarquia vem adotando medidas direcionadas a combater irregularidades na compra e venda de veículos.

Geral today 27/08/2021

DETRAN/TO assina convênio com município de Araguaína para reforçar segurança no Trânsito

O presidente do DETRAN/TO, Cláudio Alex Vieira, assinou convênio nesta terça-feira, 24, na sede do órgão, em Palmas. Estavam presentes, o prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, e a deputada estadual Luana Ribeiro. Iniciativa facilita parceria para ações preventivas e educativas, além de agilizar troca de informações e serviços.