Servidores da Seciju podem agendar atendimento com nutricionista no Centro de Atenção à Saúde e a Segurança

As consultas acontecerão de segunda a sexta-feira pela manhã e serão na modalidade presencial ou por videochamada
por Marcos Miranda – Governo do Tocantins
-
Os servidores da Seciju podem ligar ou enviar e-mail solicitando acompanhamento nutricional - Foto: Marcos Miranda/ Governo do Tocantins

A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) convida os servidores para utilizarem o serviço de atendimento nutricional disponível no Centro de Atenção à Saúde e a Segurança do Servidor com agendamento a partir de segunda-feira, 25. O Centro já realiza acompanhamento psicológico de forma presencial ou por meio de videochamadas, possibilitando que os servidores das demais localidades do Estado possam participar.

A analista socioeducadora e enfermeira, Stefany Cardoso, é coordenadora pelo Centro de Atenção à Saúde e a Segurança do Servidor e falou que o espaço está pronto para atender os servidores. “Esta foi uma grande vitória para todos os servidores da Seciju. Então estamos convidando aqueles que sentirem qualquer necessidade frente a esses atendimentos, para que façam uso do serviço, que conta com excelentes profissionais, lembrando que estes não compõem o quadro da secretaria, com a finalidade de dar mais conforto ao servidor que solicitar o acompanhamento”, explicou.

Stefany explicou que os atendimentos nutricionais acontecerão de segunda a sexta-feira pela manhã e serão na modalidade presencial ou por videochamada, conforme a escolha do servidor. “Nosso objetivo é nos inserirmos como rede de apoio aos servidores e à gestão, e prestar acolhimento para mapear as principais problemáticas de saúde desencadeadas pelo ambiente de trabalho”, pontuou a coordenadora do Centro.

Agendamento

Para agendar atendimento, os servidores devem ligar nos telefones institucionais do CASS (63) 99292-5860 ou (63) 99109-6914 ou ainda solicitar o agendamento pelo e-mail: cass.secijuto@gmail.com.

 

 

Edição: Shara Rezende/ Governo do Tocantins

Revisão Textual: Shara Rezende/ Governo do Tocantins

keyboard_arrow_up