Governo do Tocantins disponibiliza novo número de WhatsApp da Ouvidoria-Geral do Estado

A mudança resulta de atualizações dos processos de trabalho promovidas pelo Governo do Tocantins, por meio da Controladoria-Geral do Estado (CGE-TO)
por Val Rodrigues/Governo do Tocantins
-

Os atendimentos da Ouvidoria-Geral do Estado (OGE) via WhastApp passam a ser realizados por meio de novo número: 63 99920-0403.  A mudança resulta de atualizações dos processos de trabalho promovidas pelo Governo do Tocantins, por meio da Controladoria-Geral do Estado (CGE-TO), órgão responsável pela unidade administrativa.     

Ouvidoria

O atendimento da Ouvidoria-Geral do Estado (OGE) pelo WhatsApp acontece das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.  Além disso, os cidadãos e as cidadãs contam também com o telefone gratuito 162, que está disponível exclusivamente para ligações efetuadas no Estado do Tocantins. 

Para chamadas realizadas a partir de outros estados, está disponível o telefone 63.3218-2573, sendo que este gera uma ligação paga. Ambos atendem das 8h às 12h e das 14h às 18h, também de segunda a sexta-feira. O atendimento é feito também diretamente na sede da CGE-TO, na Praça dos Girassóis, em Palmas, nos mesmos horários. 

Para atendimento ininterrupto, o Governo do Tocantins conta com a plataforma Fala.BR. O serviço está disponível pelo link https://falabr.cgu.gov.br/publico/TO/manifestacao/RegistrarManifestacao; pelos e-mails ouvidoriageral@controladoria.to.gov.br e esic@controladoria.to.gov.br .

Edição: CGE

Revisão Textual: CGE

keyboard_arrow_up