Controladoria promove novo curso de gestão e fiscalização de contratos nesta terça-feira, 25

Ao todo serão ofertadas 97 vagas para servidores que atuam como fiscais de contratos
por Gabriela Glória/Governo do Tocantins
-
Ação faz parte da política de capacitação da Controladoria - Foto: Aldemar Ribeiro/Governo do Tocantins

A Controladoria-Geral do Estado (CGE) promove nesta terça-feira, 25, o curso “Gestão e Fiscalização de Contratos no Âmbito da Administração Pública”. A capacitação acontece das 14h às 18h, através da plataforma EAD que abrange o Ambiente Virtual de Aprendizagem da Unidade Certificadora do Estado do Tocantins (Unicet).

Foram disponibilizadas 97 vagas para servidores previamente selecionados da Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos; do Instituto de Desenvolvimento Rural do Estado do Tocantins; da Polícia Militar; e das Secretarias da Agricultura, Pecuária e Aquicultura; da Saúde; da Segurança Pública; do Meio Ambiente e Recursos Hídricos; e do Trabalho e Desenvolvimento Social.

O curso será ministrado pelo superintendente de Gestão e Ações de Controle Interno da CGE-TO, Benedito Martiniano Costa Neto. O objetivo é qualificar servidores que atuam como gestores e fiscais de contratos, promovendo melhoria no acompanhamento e na fiscalização da execução destes contratos.  

Os órgãos ou entidades interessados em futuras capacitações devem efetuar solicitação via ofício para a Controladoria, informando o quantitativo de servidores. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (63) 3218-2448 ou pelo e-mail: geon.cge@gmail.com.

Edição: Val Rodrigues

Revisão Textual: Val Rodrigues

keyboard_arrow_up