COMUNICADO -  Emissão dos certificados de participação na “I Semana da Controladoria: promovendo a governança”

A Controladoria-Geral do Estado do Tocantins (CGE-TO), por meio da Escola de Gestão Fazendária (Egefaz), informa que os certificados estão disponíveis àquelas e àqueles que obtiveram a frequência mínima de 75% de participação no evento.
por CGE/Governo do Tocantins
-

A Controladoria-Geral do Estado do Tocantins (CGE-TO), por meio da Escola de Gestão Fazendária (Egefaz), informa que os certificados de participação na "I Semana da Controladoria: promovendo a governança”, estão disponíveis àquelas e àqueles que obtiveram a frequência mínima de 75% de participação no evento. 

Para ter acesso ao certificado, basta acessar a plataforma pelo link http://ead.egefaz.to.gov.br/course/view.php?id=513 fazer o login, realizar a Avaliação do Evento e baixar ou imprimir o documento.

No caso de primeiro acesso à plataforma, deve-se proceder da seguinte maneira: faça login com o seu CPF (somente números) e use a senha 123456 (os números de 1 a 6); em seguida, troque a senha; clique no banner Avaliação do Evento e responda às perguntas; por fim, clique no banner Certificado.

Quanto às/aos participantes que obtiveram frequência abaixo de 75%, o órgão informa que a certificação está em processo de conclusão e a disponibilidade será comunicada.  

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3218-2429, das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. 

Edição: Val Rodrigues

Revisão Textual: CGE

keyboard_arrow_up