Acesse aqui a pesquisa de percepção sobre a aplicação do regime disciplinar dos servidores públicos estaduais

O questionário pode ser respondido pelos servidores e as servidoras do Poder Executivo Estadual até o dia 27 de novembro deste ano
por CGE/Governo do Tocantins
-

 Link da pesquisa:  https://forms.gle/37b6XvVTLc5paBK27

Saiba mais: 

O questionário pode ser respondido pelos servidores e as servidoras do Poder Executivo Estadual até o dia 27 de novembro deste ano. 

Elaborada pela equipe técnica da Corregedoria-Geral do Estado (Coge), a pesquisa tem como objetivo buscar conhecer a visão dos servidores públicos sobre a atuação da Corregedoria no que diz respeito ao regime disciplinar. 

A percepção dos servidores sobre o tema a gestão poderá aprimorar as práticas da atividade de controle que impactam no bom desempenho dos servidores, o que também contribui para melhorar a qualidade dos serviços públicos prestados à população. 

“É uma consulta rápida, anônima e composta de nove perguntas. Os resultados serão utilizados para ações futuras, destinadas à promoção da melhoria contínua das atividades correcionais, especialmente aquelas relacionadas com a prevenção das infrações disciplinares”, explica a corregedora-geral do Estado, Simone Pereira Brito.

A pesquisa foi lançada durante a live comemorativa pelo Dia do Servidor Público, na tarde desta quinta-feira, 28, pelo Governo do Tocantins. 

O evento contou com a presença do secretário-chefe da Controladoria-Geral do Estado, Senivan Almeida de Arruda; de gestores de outras pastas e do governador em exercício, Wanderlei Barbosa.    

Confira: https://bit.ly/2Zw9ITc 

Edição: CGE

Revisão Textual: CGE

keyboard_arrow_up