NOTA DE PESAR

É com os corações consternados de tristeza e dor que ficamos ao receber a notícia do falecimento do nosso querido amigo e colega de trabalho Edmilson Bonfim Gabino de Sousa.
por Ascom-CEE/TO
NOTA DE PESAR

Jamais imaginaríamos que ele nos deixaria tão cedo! Nossos sentimentos de tristeza e de saudades se misturam às lembranças de uma convivência de muitas alegrias, trabalho e companheirismo!

Um servidor de carreira que deixará marcas significativas em nossas vidas. Quem conviveu com ele sabia o quanto era um profissional de excelência em seu ofício. Sua trajetória nos deixa o exemplo de um servidor que atuava sempre a frente do seu tempo com grande disposição para servir.

Dedicou seu trabalho à Educação com presteza e compromisso, sempre atuou com transparência e acuidade. Atuou em diversas frentes da gestão: Gerente de Recursos Humanos e Diretor Regional da Diretoria Regional de Educação de Paraíso do Tocantins; Assessor Especial e gerente de Lotação e Movimentação de Pessoal na Secretaria de Educação, Juventude e Esportes; no Conselho Estadual de Educação exerceu a função de Assessor Especial na Secretaria Executiva no período de 2012 a 2014. O seu legado e seu exemplo permanecerão como aroma suave em nossas memórias.

Nesse momento de tristeza e dor solidarizamos juntos com os seus familiares e amigos, confirmando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecemos a dedicação e o trabalho prestado a esse CEE/TO e a educação do Estado do Tocantins.

ROBSON VILA NOVA LOPES
Presidente do Conselho Estadual de Educação