NOTA DE PESAR

Com imenso pesar que o Conselho Estadual de Educação do Tocantins (CEE/TO) recebeu a triste notícia do falecimento do nosso ex-conselheiro Valdemar Rodrigues Lima.
por Ascom-CEE/TO
valdemar-rodrigues-lima.jpeg

Com imenso pesar que o Conselho Estadual de Educação do Tocantins (CEE/TO) recebeu a triste notícia do falecimento do nosso ex-conselheiro Valdemar Rodrigues Lima, ocorrido na tarde desta quarta-feira,  21/07, após um grave acidente de trânsito, na TO- 432 entre Porto Nacional e Ipueiras. Pioneiro de Porto Nacional, Valdemar Rodrigues Lima, tinha 79 anos e era  servidor aposentado da rede estadual de ensino, cuja vida trouxe valiosas contribuições a muitas gerações.
Professor atuante deixou seu legado à educação ao atuar efetivamente na docência  e na função de conselheiro do CEE/TO (no período compreendido entre 1993 e 1995). Neste momento de dor, expressamos nossos reconhecimentos pelos trabalhos desenvolvidos em prol da educação tocantinense, ao tempo em que nos solidarizamos com todos os familiares por esta inestimável perda, reafirmando nossos sinceros sentimentos de pesar e de condolências a toda a família enlutada.

Robson Vila Nova Lopes

Presidente do Conselho Estadual de Educação do Tocantins