Secretário-Chefe da Casa Militar é homenageado durante inauguração da Galeria dos Comandantes-Gerais da Polícia Militar do Tocantins

A Galeria dos Comandantes-Gerais da Polícia Militar do Tocantins homenageia Comandantes-Gerais que passaram pela Polícia Militar do Tocantins no decorrer de quase 34 anos de história.
por Alinne Barreto/Casa Militar
-
Secretário-Chefe da Casa Militar, Cel PM Barbosa, recebendo sua homenagem das mãos do Cel PM Wesley Borges Costa, Chefe do Estado Maior da PMTO - Foto: Ademir dos Anjos file_download

A manhã desta quinta-feira, 04, no Quartel do Comando Geral (QCG) da PM foi de homenagens e reconhecimento aos Comandantes e Chefes do Estado Maior da PMTO durante a inauguração da Galeria dos Comandantes Gerais da Polícia Militar do Estado do Tocantins.

A Galeria dos Comandantes-Gerais dá início à celebração dos 34 anos da Polícia Militar do Tocantins, que surgiu junto com a criação do Estado, no ano de 1989.

O Secretário-Chefe da Casa Militar Cel PM Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, recebeu sua homenagem das mãos do coronel PM Wesley Borges Costa, Chefe do Estado Maior da PMTO uma placa de Menção Honrosa que simboliza o reconhecimento da Polícia Militar aos Chefes do Estado Maior da PM pelos serviços prestados.

Coronel Barbosa esteve Chefe do Estado Maior da PMTO durante o comando do Cel PM Jaizon Veras Barbosa (de 28/03/2018 a 02/02/2021).

Em seu discurso, o Comandante-Geral, coronel Silva Neto, fez questão de ressaltar as conquistas da PM ao longo desses quase 34 anos de existência, pontuando que é a união que faz com que cada gestor, aprendendo com os erros e acertos dos antecessores, consiga tomar as melhores decisões.

Comandantes e Chefes do Estado Maior da PMTO homenageados - Ademir dos Anjos file_download
Coronel Barbosa esteve Chefe do Estado Maior da PMTO durante o comando do Cel PM Jaizon Veras Barbosa (de 28/03/2018 a 02/02/2021) - Ademir dos Anjos file_download
keyboard_arrow_up