Policiais Militares da Casa Militar recebem homenagem do CBMTO

As comendas do CBMTO são alusivas ao Dia 02 de Julho, Dia do Bombeiro Militar.
por Alinne Barreto/Casa Militar
-
Secretário Chefe da Casa Militar, Cel Silva Neto, recebendo a Comenda da Ordem do Mérito Imperador D. Pedro II das mãos da Secretária de Estado da Infraestrutura, Cidades e Habitação, Juliana Passarin. - Foto: Ademir dos Anjos

Na noite desta terça-feira, 06, aconteceu no estacionamento do Quartel do Corpo de Bombeiros a cerimônia de entrega de comendas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins. 

 

Foram homenageados com a Comenda da Ordem do Mérito Imperador D. Pedro II, comenda máxima outorgada pelo CBM, o Cel QOPM Júlio Manoel Da Silva Neto, Secretário Chefe da Casa Militar e o Cel QOPM Álon Nery Amaral, Secretário Executivo da Casa Militar, por suas atividades profissionais e sociais, por suas qualidades e/ou valores em relação ao Corpo de Bombeiros Militares do Estado do Tocantins – CBMTO. 

 

A entrega das comendas também contemplou dezenas de militares, personalidades civis e políticas, dentre elas o governador Mauro Carlesse, que recebeu o Título Honorífico Amigo do Corpo de Bombeiros Militar.

Secretário Executivo da Casa Militar, Cel Álon, recebendo a Comenda da Ordem do Mérito Imperador D. Pedro II das mãos do governador Mauro Carlesse. - Ademir dos Anjos
keyboard_arrow_up