Novos computadores são doados ao CBMTO para implementar serviços na área de engenharia de segurança

por José Domingos Alves Filho - TC CBMTO
-
IMG_1560.JPG

A Diretoria de serviços técnicos (Distec) do CBMTO recebeu nesta terça-feira, 08, cinco kits de computadores (cada kit é composto por dois monitores, um desktop, um estabilizador e kit multimídia) para implementar o serviço de atendimento ao público na área de análise de projetos e vistorias. Os kits foram entregues na sala da presidência da federação das indústrias do Estado do Tocantins, assim como a assinatura do termo de doação.

Os novos computadores serão configurados para atender ao processo de modernização do setor de análise e vistorias, de maneira a otimizar os recursos gráficos e uma prestação de serviço mais ágil e célere.

O termo de doação foi assinado por Roberto Magno Martins Pires, presidente da FIETO e os kits foram recebidos pelo comandante geral do CBMTO coronel Reginaldo Leandro da Silva, na presença do secretário da indústria e comércio Tom Lira.  Roberto Magno destacou a importância dos trabalhos dos bombeiros no campo dos serviços técnicos, no tocante a desburocratização e celeridade no atendimento ao público.

“O Corpo de bombeiros está dando um passo muito grande à frente, o que vai fazer diferença na ponta.  E nos sentimos honrados em poder estar contribuindo para que esse processo de desburocratização continue célere e cada dia melhor. E são pessoas como vocês que promovem a diferença, parabéns pela iniciativa”, pontou o presidente da FIETO.

O coronel Leandro agradeceu, em nome da corporação, ao secretário da indústria e comércio pela intermediação da parceira e também enfatizou que essa doação será muito bem empregada e muito bem utilizada pelos técnicos da Distec. “Com esses novos equipamentos, a população tocantinense, em especial aqueles que buscam os serviços técnicos do corpo de bombeiros, serão melhor assistidos com a melhoria no atendimento por internet, principalmente às demandas que não precisam de uma interferência técnica ou de prazos para que recebam autorização de funcionamentos em determinadas atividades comerciais”.

IMG_1563.JPG -
IMG_1559.JPG -
keyboard_arrow_up