Colisão entre dois veículos mobiliza bombeiros militares em Alvorada-TO

por José Domingos Alves Filho - TC CBMTO
-
colisão em alvorada-to2.jpeg

 

Em Alvorada-TO, na região sul do Estado, na BR – 153, zona rural, nesse sábado, 22, 15h16min o corpo de bombeiros militar foi acionado para atender a uma colisão entre um veículo leve e outro pesado.

No local, os dois veículos estavam em sentidos opostos da via. O veículo de placa: mct-6632 estava sendo conduzido por Paulo Ricardo, socorrido e transportado por populares.

O outro veículo, de placa: jgx-3080, por sua vez, era conduzido por Elvis Carvalho da Luz, o qual se encontrava preso às ferragens, já em óbito. Os bombeiros retiraram a vítima com uso de ferramentas especais de corte e remoção. A polícia rodoviária federal esteve no local e também os peritos da criminalística.

Os trabalhos foram conduzidos pela equipe do caminhão de bombeiros comandada pelo subtenente Andrade e pelo soldado Joemarques. Na viatura de resgate estavam o cabo Maurissane e o cabo Vasconcelos. Todos pertencentes ao 3º batalhão de bombeiros em Gurupi.

 

Incêndio em residência em Colinas

Um incêndio em residência em Colinas mobilizou os bombeiros militares da 2ª companhia, por voltas das 16h10min, na tarde desse sábado. A equipe de combate teve bastante trabalho na retirada dos bens que ainda estavam intactos e no controle efetivo do fogo.

As chamas consumiram o que havia em um dos quartos. Após tudo controlado, o imóvel foi restringido e a proprietária do imóvel, Maria da Cruz Matias Barbosa, foi orientada quanto aos riscos de desabamento. A Defesa Civil municipal foi ativada para analisar o cenário.

A equipe de combate ao incêndio esteve sob o comando do 1° sargento Gama e auxiliado pelo 2º sargento Gildásio e pelos soldados João e Patrício.

 

Afogamento em Marianópolis

A central de emergência 193 da capital recebeu uma informação, por volta das 22h30, de que duas pessoas estavam numa canoa no Lago Cumprido, no assentamento Manchete, no município de Marianópolis-TO.

Informações preliminares dão conta de que a canoa em que estavam virou no lago e apenas um dos ocupantes conseguiu nadar até a margem. Equipe de bombeiros está no local realizando buscas.

 

 

colisão em alvorada-to.jpeg -
colisão em alvorada-to3.jpeg -
keyboard_arrow_up