Colinas: motorista preso nas ferragens é resgatado por bombeiros militares

A colisão ocorreu na noite desta terça-feira, na BR-153, envolvendo dois caminhões
por Luiz Henrique Machado/Governo do Tocantins
-
Socorristas do Corpo de Bombeiros Militar realizam desencarceramento do motorista preso nas ferragens - Foto: Divulgação/CBMTO

O motorista de um caminhão, usado para o transporte de veículos (Prancha), foi socorrido por bombeiros militares após colisão contra outro caminhão, um baú, carregado com produtos inflamáveis. O acidente foi na BR-153, na altura da cidade de Colinas, na região norte do Tocantins.

A equipe de bombeiros militares precisou desencarcerar o motorista Abel Coelho da Silva, que ficou presos nas ferragens da cabine. Segundo os socorristas,  Abel teve ferimentos na face e foi conduzido para o Hospital.

O caminhão que ele conduzia transportava um carro de luxo. 

O fato de o outro caminhão estar com carga de produtos inflamáveis fez com os bombeiros montassem uma linha de mangueira como forma de prevenção, para o caso de incêndio no local, no momento da remoção para o pátio da Polícia Rodoviária Federal.

O condutor Rogério Roberto Fischer estava com escoriações na perna direita e também foi lavado pela viatura do Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital.

Incêndio Residencial

Em Araguaína, também na noite desta terça-feira, 01, bombeiros militares do 2º Batalhão foram acionados para o combate a incêndio em uma residência. O acionamento foi às 23h50, na Avenida Tietê, da Vila Goiás.

Segundo os bombeiros, um carro modelo Escort havia sido consumido pelas chamas. Ele estava estacionado na garagem da casa e as chamas chegaram ao telhado da residência.

Os bombeiros debelaram as chamas, fizeram o rescaldo e orientaram os moradores.

Não houve vítimas na ocorrência.

keyboard_arrow_up