Agências Reguladoras se reúnem para alinhamento de ações e cooperação

As Agências buscam alinhar ações, produtos e levar mais informação à população sobre saneamento
por Ascom ATR/Governo do Tocantins
-
Participaram do encontro os presidentes e técnicos da ATR e da ARP - Foto: Ascom ATR/Governo do Tocantins

Com o intuito de estreitar o relacionamento entre os órgãos, buscando alinhar ações e produtos, a Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (ATR) fez visita institucional à Agência de Regulação de Palmas (ARP) na tarde desta segunda, 17.

“Queremos aproximar o relacionamento das Agências com o compartilhamento de produtos e construir instrumentos jurídicos que possibilitem essa parceria, tanto no saneamento como em projetos que envolvem o terminal rodoviário de Palmas e o transporte intermunicipal”. Destaca o presidente da ATR, Edson Cabral.          

A reunião aconteceu na sede da ARP - Ascom ATR/Governo do Tocantins
              

O presidente da ARP, Marcelo Walace Lima, falou da importância de levar mais informação à população sobre o trabalho de uma Agência Reguladora, como e onde elas atuam. “É preciso mais informação à sociedade, principalmente quando falamos em saneamento”, disse.

Estiveram presentes no encontro as gerentes da Regulação de Saneamento, Marietta Strang, da Assessoria Jurídica, Luciana Resende e da Secretaria Geral, Daianne Fernandes, da ATR. Também participaram da reunião a Diretora de Regulação, Denise Gomes e o Secretário Executivo, Alex Mascarenhas, ambos da ARP.

Edição: Ravena Santiago

Revisão Textual: Josafá Miranda

keyboard_arrow_up