Em Arraiá Solidário, servidores da ATI dão largada às arrecadações de doações para o Projeto Missão de Amor

Uma gincana solidária, entre os setores, organizada dentro da ação, também pretende aumentar o engajamento das arrecadações
por Thaís Ramalho/Governo do Tocantins
-
Servidores da ATI organizam Arraiá Solidário e organizam gincana solidária para aumentar o engajamento das doações - Foto: Thaís Ramalho/Governo do Tocantins

Os servidores da Agência de Tecnologia da Informação (ATI) têm se mobilizado para arrecadar doações para a Organização Não Governamental (Ong), de Palmas, Projeto Missão de Amor. A largada para a ação foi dada nesta terça-feira, 29, em Arraiá Solidário realizado na sede da agência. 

Esta é a segunda edição do Arraiá Solidário da ATI. Em 2020, ainda no início da pandemia, os servidores se mobilizaram para arrecadar doações para a Casa da Esperança e Casa 8 de Março. 

O superintendente de Gestão de Governança de Tecnologia da Informação, Alírio Felix Martins, destacou a importância da união dos servidores, principalmente neste momento de pandemia, para fazer a diferença nas vidas de famílias carentes. “Temos a oportunidade de sermos uma equipe unida, sempre engajada em ações sociais. Hoje damos largada a mais uma ação solidária da ATI e acreditamos que, com o engajamento de todos, faremos a diferença nas vidas de muitas famílias”, afirma. 

Doações

Neste ano, serão arrecadados, até o dia 9 de julho, alimentos não-perecíveis, calçados, itens de higiene pessoal e roupas. Uma gincana solidária, entre os setores, organizada dentro da ação, também pretende aumentar o engajamento das arrecadações. Na proposta, os setores que mais doarem serão premiados. 

Os interessados em participar da campanha devem deixar as doações no ponto de coleta, em frente ao setor de Protocolo da ATI, no térreo.

Projeto Missão de Amor

O Projeto Missão de Amor tem como objetivo primordial, através do voluntariado, prestar auxílio às famílias de Palmas, em estado de vulnerabilidade, nos mais diversos aspectos: alimentar, lazer, cultural. Além de prover serviços de assistência social, psicológica, médica, jurídica e odontológica. Mais informações do projeto podem ser conferidas por meio do link: https://www.pma-pmw.org/

keyboard_arrow_up