Doações arrecadadas em ação solidária da ATI beneficiarão famílias carentes do setor Água Fria

Mais de 200 peças de roupas, cestas básicas, calçados e utensílios domésticos foram entregues à ONG Projeto Missão de Amor
por Thaís Ramalho/Governo do Tocantins
Presidente do Projeto Missão de Amor, Fernando César, e o presidente da ATI, Thiago Maciel, durante solenidade de entrega das doações - Foto: Thaís Ramalho/Governo do Tocantins

Durante o mês de julho, os servidores da Agência de Tecnologia da Informação (ATI) se uniram, em uma corrente de solidariedade, para arrecadar doações para o Projeto Missão de Amor. Mais de 200 peças de roupas, cestas básicas, calçados e utensílios domésticos foram entregues à ONG nesta sexta-feira, 13, na sede da Agência. As doações serão destinadas às famílias do setor Água Fria, em Palmas, em ação prevista para ser realizada no próximo domingo, 15.

O presidente da ATI, Thiago Maciel, agradeceu o empenho dos servidores durante toda a ação e destacou a importância do Projeto Missão de Amor na vida das famílias carentes da Capital. “Agradecemos o empenho de todos os servidores que participaram desta ação, diante da necessidade de muitas famílias da Capital que estão em estado de vulnerabilidade social. Gostaria de parabenizar o Projeto Missão de Amor pelo trabalho que vem desenvolvendo em Palmas e por fazer a diferença nas vidas de muitos cidadãos. Estamos sempre à disposição para contribuir com esse importante trabalho”, afirma.

O presidente da Missão de Amor, Fernando César Amaral, ressaltou que as doações recebidas da ATI já serão entregues às mais de 50 famílias do setor Água Fria. “Agradecemos a ATI por ter proporcionado essa doação. Já faremos a entrega dessas arrecadações, no próximo domingo, às famílias do setor Água Fria, que já estão esperando todos esses itens. É multiplicando que a gente consegue chegar ao nosso objetivo final: fazer a diferença na vida dos cidadãos”, frisou.

Projeto Missão de Amor

O Projeto Missão de Amor tem como objetivo primordial, através do voluntariado, prestar auxílio às famílias de Palmas, em estado de vulnerabilidade, nos mais diversos aspectos: alimentar, lazer, cultural. Além de prover serviços de assistência social, psicológica, médica, jurídica e odontológica. Mais informações do projeto podem ser conferidas por meio do link: https://www.pma-pmw.org/.