Comitiva de Luzinópolis visita a Adetuc para divulgar Festival de Talentos

O 1º Festare receberá inscrições para quatro modalidades até 30 de novembro.
por Seleucia Fontes / Governo do Tocantins
Relmivam Milhomem recebeu representantes de Luzinópolis_Flávio Cavalera - Governo do Tocantins (1).jpg file_download

Representantes Instituto Cultural de Luzinópolis (ICLUZ) e da Prefeitura Municipal estiveram nesta sexta, 19, com o superintendente de Cultura da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), Relmivam Milhomem, para uma visita institucional e apresentação do 1º Festival de Talentos Regional (Festare). “O ICLUZ tem uma longa trajetória de serviços prestados na área musical e em outras expressões artísticas”, ressaltou o gestor cultural.

Durante a reunião, o presidente do Instituto, Altemar Ribeiro, e o diretor de Operações, Roberson Silva, além do chefe de Gabinete da Prefeitura, André Gomes e do apoiador do Festare, Josenir Batista deram detalhes do evento que marcará o encerramento do ano no município. “Estamos em busca de patrocinadores”, contou Altemar, lembrando que o evento tem caráter nacional e já conta com inscritos de Brasília e Goiás.

Festare

Com premiação em dinheiro de R$ 10.000,00 para os primeiros colocados, o 1º Festival de Talentos Regional está com inscrições abertas até 30 de novembro, para quatro modalidades: música, dança, teatro e poesia. Podem ser realizadas pelos canais de atendimento no Instagram (@institutocluz - via Direct) e via Watsapp (63) 99967 4296 e (63) 98435 0265, ou ainda na sede do escritório da Inoval, na cidade localizada na região do Bico do Papagaio.

Os inscritos passarão por eliminatórias no dia 11 de dezembro, quando serão selecionados os 20 melhores para finalíssima no dia 30 de dezembro, no Pátio do DNIT. O Festival será encerrado com um grande show com artistas regionais e o cantor Neto LX e Banda.