Na tarde desta quarta-feira (31), a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia de Araguaína – 1ª DPC, em menos de 24 horas, identificou Jhon Lucas, 22 anos, e Evandro Silva, 19 anos, como os autores de furto qualificado de cartão de crédito de uma vítima de 77 anos, no setor JK, em Araguaína, e recuperou os objetos adquiridos pelos suspeitos com o referido cartão.
Conforme o delegado regional Bruno Boaventura, de posse do cartão da vítima, os supostos autores foram até um supermercado e a uma loja, onde realizaram a compra de duas garrafas de champanhe da marca Chandon, dois litros de whisky, da marca Johnnie Walker (Red Label), e dois relógios da marca Technos.
Ainda segundo o delegado, as investigações encontram-se em fase final e, tão logo, seja concluído, o inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário para as providências cabíveis.
✓ Compatível com leitores de tela (NVDA, JAWS, VoiceOver)
✓ Navegação por teclado (Tab, Enter, Esc, setas)
✓ Tradução em Libras via VLibras