A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Formoso do Araguaia, no Sul do Estado, recuperou, no final da tarde desta sexta-feira, 16, uma motocicleta Honda CG 125 FAN, de cor preta, placa MWL 2639, de Miracema do Tocantins, a qual tinha sido furtada naquela cidade.
De acordo com a Polícia Civil, o veículo estava em poder de um adolescente infrator, de 16 anos de idade, o qual foi autuado em flagrante pela prática de crime análogo à receptação. Posteriormente, o menor de idade será apresentado ao Ministério Público e a Vara da Infância e da Juventude para às providências que o caso requer.
Ainda conforme a Polícia Civil, a motocicleta passará pela perícia oficial do Estado e depois disso, vai ser restituída ao seu legítimo proprietário.
✓ Compatível com leitores de tela (NVDA, JAWS, VoiceOver)
✓ Navegação por teclado (Tab, Enter, Esc, setas)
✓ Tradução em Libras via VLibras