Com a temática ‘A Nova reforma trabalhista e seus impactos à saúde do trabalhador e ambientes: estratégias de promoção à saúde e prevenção de doenças da população trabalhadora’ acontece nesta quinta-feira, 23, às 19 horas, no auditório do Palácio Araguaia a exposição do painel.
“O objetivo do evento é discutir e refletir entre os diversos profissionais e representantes do controle social interessados nos impactos à saúde humana e do ambiente na perspectiva da reforma trabalhista, a fim de planejar estratégias de intervenção sobre determinantes e condicionantes de saúde inerentes ao trabalho”, destacou a diretora de Vigilância Ambiental e Saúde do Trabalhador, Adriane Valadares.
O evento é realizado por meio da iniciativa da Diretoria de Vigilância Ambiental e Saúde do Trabalhador da Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO), em parceria com o Ministério Público do Trabalho, OAB-TO e o Fórum Tocantinense de combate aos impactos do agrotóxico (MPE).
✓ Compatível com leitores de tela (NVDA, JAWS, VoiceOver)
✓ Navegação por teclado (Tab, Enter, Esc, setas)
✓ Tradução em Libras via VLibras