_Hoje o Tocantins contabilizou 24 novos casos confirmados da Covid-19, sendo 04 das últimas 24h. O restante é de exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem.
Dos 24 novos casos 22 foram detectados por sorologia e 02 através testes rápidos.
A SES ESCLARECE QUE DEVIDO INSTABILIDADE DO SISTEMA OFICIAL DE NOTIFICAÇÃO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE, O E-SUS-VE, NÃO FOI POSSÍVEL APURAR OS DADOS RELATIVOS A DATA DE ONTEM, 17/10, OS CASOS APRESENTADOS NESTE BOLETIM SE REFEREM AOS CASOS NOTIFICADOS POR PALMAS, NO SISTEMA NOTIFICA E CASOS REGISTRADOS NO MUNICÍPIO DE COLINAS DO TOCANTINS EM DATA ANTERIOR.
A SES JÁ NOTIFICOU O MINISTÉRIO DA SAÚDE SOBRE O PROBLEMA E AGUARDA REGULARIZAÇÃO DA BASE DE DADOS DO E SUS -VE.
👉🏼 Atualmente, o Tocantins contabiliza 222.823 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 72.594 casos confirmados. Destes, 58.652 pacientes estão recuperados, 12.898 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 1.044 pacientes foram a óbito.
➡️ Os dados contidos no boletim são consolidados com resultados de exames realizados no Lacen e notificações recebidas dos municípios até as 23h59 do último dia.
💻O Estado possui uma plataforma onde todos podem acompanhar os números da Covid-19 no Tocantins: http://integra.saude.to.gov.br/covid19
📝 Confira o arquivo do boletim e entenda todos os dados apresentados.
✓ Compatível com leitores de tela (NVDA, JAWS, VoiceOver)
✓ Navegação por teclado (Tab, Enter, Esc, setas)
✓ Tradução em Libras via VLibras